Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

'Just Dance' dos MCs: Brinquedo e Pikachu encaram desafio de game

'Just Dance' dos MCs: Brinquedo e Pikachu encaram desafio de game
Será que os jovens funkeiros de SP conseguem ir além do "passinho do romano", dança onipresente nos clipes atuais do gênero? Eles sabem pisar firme no pop, rap e outros terrenos? OG1 chamou MC Brinquedo, 13 anos, e MC Pikachu, 15, para um desafio de "Just Dance 2015", que tem versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Wii U. Clique acima para assistir ao vídeo.

Eles ficaram livres para escolher o repertório, e foram de Happy, "Pharrell", "Bang bang", de Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande, e "Get low", de Dillon Francis com DJ Snake. Eles jogaram pela primeira vez e começaram atrapalhados, mas melhoraram um pouco a performance no final. MC Pikachu ganhou as três rodadas.

MC Brinquedo e MC Pikachu estão entre os cantores de funk mais populares atualmente de SP. Eles têm milhões de visualizações no YouTube, mas também recebem críticas pelas letras sensuais. Além das músicas, Brinquedo ficou conhecido pelo "meça suas palavras, parça", pedido que apareceu em um vídeo caseiro e virou bordão em redes sociais. Ele também grava vídeos sobre games, e gravou uma música sobre Minecraft.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet