Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

sortudos do dia

Confira os vencedores de três pares de ingresso para o Stand Up de Ed Gama

Foto: Reprodução

Confira os vencedores de três pares de ingresso para o Stand Up de Ed Gama
Foi realizado o sorteio de três pares de ingressos para o Stand Up “Contém + de 1 Gama”, que acontece neste domingo (17) no anfiteatro do Liceu Cuiabano. Os vencedores, que poderão levar um acompanhante ao espetáculo, são Angelica Perego, Vanderson Ferraz Santos e Lucilene Freire. Confira o resultado AQUI.

Leia mais: 
Participe do sorteio e concorra a um par de ingressos para o Stand Up de Ed Gama
Cuiabá terá temporada de humor stand up; O humorista Ed Gama se apresenta em maio

O humorista Ed Gama foi revelado no quadro “Quem chega lá” do ‘Domingão do Faustão’. É alagoano e começou sua carreira em 2009 em Maceió. Ganhou destaque nacional com o programa, e seu show de Stand Up faz parte da temporada de humor promovida pela PF Eventos.

Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sexta-feira (15), das 14h às 18h. (Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT). Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar o ingresso. Cada um dos três vencedores terá direito a dois ingressos.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.

*Post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet