Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Sorteio relâmpago

Olhar Conceito sorteia mais dois pares de ingressos para o stand up de Ed Gama

Foto: Reprodução

Olhar Conceito sorteia mais dois pares de ingressos para o stand up de Ed Gama
O alagoano Ed Gama é um humorista completo. Desde Stand Up, improvisação, imitações até paródias, o artista ganhou destaque nacional ao participar do quadro ‘Quem chega lá’ do ‘Domingão do Faustão’. No próximo domingo (17), Gama vem a Cuiabá com seu show ‘Contém + de 1 Gama’ e o Olhar Conceito lança mais um sorteio, um sorteio relâmpago, de dois pares de ingressos.

Para participar é só seguir as regras abaixo:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI
2- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
3- Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI
4- Clique no botão “Quero Participar” AQUI

O resultado da promoção será divulgado na quinta-feira (14) à tarde. Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sábado (17), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio. Cada um dos três vencedores terá direito a dois ingressos.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.

A apresentação acontece às no anfiteatro do colégio Liceu Cuiabano, às 19h do domingo (17). Os ingressos custam R$50 e podem ser comprados no site da Casa de Festas ou na Cabeça de Pacu.

Assista a algumas apresentações de Ed Gama:





*Post patrocinado

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet