Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Neste Sábado!

Plaenge realiza sábado especial com Festival de Crepes e apresenta novo empreendimento

Foto: Reprodução/Internet

Plaenge realiza sábado especial com Festival de Crepes e apresenta novo empreendimento
Com origem europeia, o crepe é uma deliciosa comida que faz sucesso no mundo inteiro há mais de nove mil anos. E em Mato Grosso não seria diferente, por isso, a Plaenge convida a todos para participar do Festival de Crepes neste sábado (16), das 10h às 17h na Central de Apartamentos Decorados, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. No evento o público terá a oportunidade deconhecer os empreendimentos da construtora.

Leia mais:
Mais de 20 mil unidades de flores serão expostas em III Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto
Depois de sete anos se especializando, cuiabana decide vender peças de decoração em origami

O preparo das delicias fica a cargo do Buffet Leila Malouf, que estará de plantão na Central preparando diversos sabores, entre doces e salgados, de dar água na boca. Além de degustar os diversos tipos de crepes, os visitantes poderão ainda conhecer os apartamentos decorados dos condomínios Supéria, Le Champ e Vivart.

Os consultores da Plaenge também estarão disponíveis durante todo o dia para apresentar os detalhes dos empreendimentos e do novo lançamento da construtora em Cuiabá, o Splendore.

O novo edifício esrá construído no Jardim Aclimação, região de crescente desenvolvimento na cidade e terá 193 m², com garagens de área privativa total. A sua completa área de lazer contará com Espaço Grill com churrasqueira privativa, Spa, Fitness Center, Salão de Jogos, espaço gourmet entre outros.

Serviço

Central de Apartamentos Decorados da Plaenge
Telefone: 3616-7171

*post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet