Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

nessa sexta

Arquiteto Home comemora seis anos de atuação e presenteia arquitetos com livros de colorir

29 Mai 2015 - 15:15

Da Redação - Isabela Mercuri / Com Assessoria

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Arquiteto Home comemora seis anos de atuação e presenteia arquitetos com livros de colorir
Todos os profissionais de arquitetura que forem às quatro lojas da Arquiteto Home nesta sexta-feira (29) receberão um livro de colorir para adultos, personalizados da loja. A ação é em comemoração aos seis anos de atuação no ramo da construção civil e decoração.

Leia mais:
Linha Versace é destaque da recém-inaugurada loja de acabamentos Arquiteto Home
Inauguração da Arquiteto Home Cuiabá é marcada por materiais exclusivos e show de Leoni; Fotos

Esses livros se tornaram febre em todo país, pois proporcionam momentos de diversão e descontração, acionam a criatividade e funcionam como um ótimo relaxante e antiestresse.

"A correria do dia-a-dia nos deixa esgotados com tantos afazeres e problemas para solucionar. Pensando nisso, tivemos a ideia de adotar os livros de colorir para presentear nossos cliente e profissionais; e oferecer a eles uma oportunidade de se desligarem um pouco das responsabilidades, compromissos e preocupações. É uma maneira descontraída que encontramos para agradecer pela parceria, pois tudo o que envolve trabalho manual ou arte também estimula a criatividade e a concentração. Quando se trabalha com cores, o resultado é ainda melhor", ressalta Gabriela Piccini, proprietária da Arquiteto Home.

A Arquiteto Home é uma empresa da rede Paraná Materiais para Construção, pioneira no estado de Mato Grosso. Ela apresenta um conceito único em vender tendências em pisos, revestimentos e acabamentos, possui os mais recentes lançamentos e proporciona diversas possibilidades de composições entre diferentes linhas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet