Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

concorra!

Participe do sorteio da Tecnolândia e ganhe um Iphone neste dia dos namorados

Foto: Reprodução

Participe do sorteio da Tecnolândia e ganhe um Iphone neste dia dos namorados
O mundo não é mais o mesmo. A tecnologia facilitou coisas complicadas como, por exemplo, achar o caminho para chegar a uma casa distante, descobrir o nome de uma música que está tocando, passar o tempo, e, até mesmo, se comunicar. Nos dias de hoje, quem não tem um Smartphone não consegue usufruir de todas essas facilidades, e por isso a Tecnolândia e o Olhar Direto vão sortear um Iphone 5c.

Leia mais:
Participe da promoção da ARES e ganhe um perfume masculino e um feminino
Celulares, videogames, câmeras e eletrônicos de ponta em Cuiabá tem nome: Tecnolândia; Fotos

Criado pela Apple em 2007, o Iphone é um ‘celular inteligente’, com processador iOS, que tem funções como câmera fotográfica, GPS, ipod (para tocar músicas), gravador de áudio e vídeo, calendário, alarme, e diversos outros. Além disso, é possível fazer download de aplicativos que possuem centenas de funções, na Apple Store.

O sorteio será realizado no próximo dia 11 de junho, e o celular será um Iphone 5c azul, com memória de 16gb. Para participar, basta seguir os passos:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
3- Curtir a Fan Page da Tecnolândia AQUI
4- Clique no botão “Quero Participar” AQUI (Não é possível participar por smartphone, apenas pelo computador)

O resultado da promoção será divulgado no dia 11 de junho, quinta-feira. Os vencedores deverão buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto até sexta-feira quinta-feira (11). Na ocasião, será necessário apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet