Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Literatura

8 segundos pra te enlouquecer

Autora de romance erótico entre peão de rodeio e moça da fazenda mora em Lucas e já vendeu 35 mil cópias

Foto: Reprodução

Autora de romance erótico entre peão de rodeio e moça da fazenda mora em Lucas e já vendeu 35 mil cópias
Camila Moreira de Oliveira tem 27 anos, nasceu e cresceu na fazenda, em cidades do interior de Goiás, mas declara que seu coração é luverdense: mora na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, há oito anos. Há dois, viu seu nome surgir na mídia como a mais nova escritora de livros eróticos do Brasil. “O amor não tem leis”, “O amor não tem leis – O Julgamento Final” e “Oito segundos” já venderam mais de 35 mil cópias entre livros físicos e e-books.

Leia mais:
Livro registra viagens de Therezinha Arruda pela América Latina e autora pede mais atenção com o continente
Com obra acadêmica que põe MT em evidência, professora de de Cáceres ocupada cadeira de seu pai na AML

Ela conta que seu interesse por literatura surgiu mais tarde do que o da maioria das pessoas. “Naquela época, o incentivo a esse tipo de cultura era muito pouco, mas assim que li Dom Casmurro de Machado de Assis, descobri minha grande paixão. Desde então nunca mais parei”, afirma a autora.

Apesar de escrever com paixão, Camila nunca imaginou que os livros iriam fazer tanto sucesso, mas acredita que ter explorado a temática erótica foi um dos motivos. “8 segundos” conta a história de amor erótico de uma mocinha com um peão de rodeio: “A maioria dos romances do gênero erótico que tínhamos era de autores internacionais, portanto, as histórias se passavam em seus países de origem. Senti uma necessidade de ler algo que se passava em meu país, que retratasse o cotidiano do Brasil e de nós brasileiros, com todos os nossos trejeitos e personalidades. Acho que isso levou o leitor a se identificar com a história”, comenta.

Outro motivo, para a autora, é que a mocinha de “O amor não tem leis” tem uma personalidade forte, é bem resolvida sexualmente e sabe o que quer, “Acredito que isso tenha feito com que a maioria das leitoras se identificasse com a história, já que o público feminino é que mais consome esse tipo de obra”.

Dentre suas inspirações, Camila afirma que sempre tenta absorver o máximo de tudo o que lê, mas os autores de literatura erótica que a inspiraram foram E.L.James, Sylvia Day, e no romance Rachel Gibson e J.A. Redmerski.
Cursando o último ano de direito, a autora agora foca em terminar a faculdade, mas conta que vem trabalhando em dois novos livros que devem ser lançados em 2016. Com enredos para mais de dez livros guardados, ela sonha: “Pretendo me especializar em direito autoral quando terminar a faculdade, e quem sabe juntar minhas duas paixões: o Direito e a literatura”.

Para mais informações sobre a autora, acesse o SITE

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet