Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Literatura

'Grey', novo livro de '50 tons de cinza', tem original furtado de editora

Foto: (Foto: Divulgação/Intrínseca)

Capa de 'Grey', novo livro da saga '50 tons de cinza'

Capa de 'Grey', novo livro da saga '50 tons de cinza'

"Grey", novo livro da saga "Cinquenta tons de cinza" da britânica E.L. James, teve seu manuscrito original furtado da editora Random House na terça-feira (9). Segundo informações do site da BBC, a polícia britânica já iniciou uma investigação.

A editora teme que o responsável pelo furto disponibilize o romance na internet ou venda trechos à imprensa. No entanto, afirmou que não irá dar mais detalhes sobre o caso. "Não faremos nenhum comentário sobre a investigação policial", disse um porta-voz da Random House à BBC.

O livro, cuja história agora será contada do ponto de vista de Christian Grey, será publicado no dia 18 de junho em inglês, aniversário de Christian. No Brasil, a obra chegará no dia 18 de setembro.

A autora best-seller disse na página de abertura do novo livro que esse trabalho é uma resposta aos pedidos dos leitores por uma história contada a partir da perspectiva dele. "Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram... e pediram... e pediram... e pediram por isto", escreveu.

A trilogia "Cinquenta tons" já vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e gerou um filme de sucesso, estrelado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. A sequência, "Cinquenta tons mais escuros", está prevista para 2017.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet