Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

iPhone 6S: confira o que se espera do novo smart da Apple que chega para 'abalar'

Foto: Divulgação/Apple

iPhone 6S: confira o que se espera do novo smart da Apple que chega para 'abalar'
As novidades anunciadas na WWDC 2015 sinalizam uma série de expectativas para o futuro iPhone 6S. A divulgação do novo iOS e as outras novidades, como o Apple Music, revelam a linha de atuação e as preocupações da Apple no presente. O evento da Maçã trouxe, claro, uma série de rumores a respeito do seu próximo smartphone.

Data de lançamento

Desde o iPhone 5, setembro é mês escolhido pela fabricante para seu principal lançamento do ano. No evento desta semana foi anunciado que o iOS 9 estará disponível para o público no próximo outono americano (de setembro a dezembro). Dificilmente a empresa lançará seu mais novo gadget rodando um sistema operacional ainda antigo. Então, é possível concluir que o data lançamento está dentro do esperado.

A próxima geração de iPhones também pode vir com uma autonomia de bateria maior. A Apple pareceu reconhecer um de seus pontos fracos e lançou uma série de novidades voltadas para otimização deles. O novo iOS veio com uma série de mudanças que melhoram a autonomia da bateria. Nesse sentido, podemos esperar um upgrade significativo na bateria do iPhone, que sempre fica atrás de seus concorrentes nesse quesito.

Áudio


Com o anúncio do Apple Music , uma tentativa de não perder as rédeas desse mercado de música, especula-se que o iPhone 6S pode vir, não apenas com um, mas com dois alto falantes estéreos. A empresa vem reforçando uma relação de intimidade com a música e o próximo iPhone entrar pegar carona nesse discurso.

Otimização das telas grandes

O iPad Air 2 vai ganhar, com a chegada do iOS 9, uma real multitarefa. Assim, dois apps podem dividir a mesma tela. Espera-se que os iPhones de telas maiores, tais como o iPhone 6 Plus, também se beneficiem deste recurso. O próximo iPhone, se mantido com as mesmas 5,5 polegadas do 6 Plus, pode também contar com esse modo de uso que prioriza a produtividade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet