Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

'Fallout 4' e 'Doom': Bethesda estreia na E3 2015 com dois grandalhões

Foto: (Foto: Divulgação/Bethesda)

Primeiro trailer de 'Fallout 4' mostra sobrevivente usando traje clássico da série e seu companheiro canino

Primeiro trailer de 'Fallout 4' mostra sobrevivente usando traje clássico da série e seu companheiro canino

A edição de 2015 da E3 (Electronic Entertainment Expo), maior feira de videogames do mundo, continuará abrindo suas portas em Los Angeles (EUA) numa terça-feira, dia 16. No entanto, as grandes novidades deste ano começam a surgir não um, mas dois dias antes – no domingo (14), com a primeira conferência da produtora Bethesda na história do evento.

Para você saber de tudo que vai rolar antes mesmo de a E3 2015 começar, o G1 separou o que cada grande produtora já confirmou para a feira – e também o que pode vir a aparecer, quem sabe. E lembre-se: você acompanha toda a cobertura da feira no G1 em TEMPO REAL. Assista ao vídeo acima.

Novata peso-pesado

A Bethesda estreia uma apresentação exclusiva na E3 deste ano e não é à toa. A empresa marcou para seu evento a revelação das primeiras cenas jogáveis do novo "Doom", uma das maiores franquias dos games de tiro em primeira pessoa. A produção foi anunciada em formato de vídeo justamente há um ano, na E3 2014.

Anteriormente conhecido como "Doom 4", o novo "Doom" terá pulos duplos e a possibilidade de finalizar inimigos, aplicando golpes de misericórida. Essas mecânicas foram reveladas em uma apresentação a portas fechadas na QuakeCon do ano passado, e mostram que a Id Software e a Bethesda buscam trazer de volta o frenesi dos jogos antigos, mas aliando isso a modernidades do gênero de games de tiro. Veja acima.

Outro título muito popular que irá ganhar seus primeiros detalhes na conferência é "Fallout 4", revelado no começo de junho. O RPG pós-apocalíptico é sequência de "Fallout 3", de 2008, um dos games mais bem cotados pelos fãs do gênero. A aventura irá se passar em uma versão fictícia de Boston (EUA), chamada de Commonwealth.

Mas se a sua praia é um meio-termo entre os dois grandões aí em cima, também pode haver boas novas. Há quem diga que "Dishonored 2", sequência do game de 2012 que une ação, espionagem e elementos de RPG, pode dar as caras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet