Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

beleza

Workshop no Centro da capital revela segredos da maquiagem

Foto: Reprodução

Uma maquiagem moderna para trabalho, leva tons neutros ou marrons para os olhos, blush nas cores pêssego, rosa e bronze dão o ar de efeito saúde

Uma maquiagem moderna para trabalho, leva tons neutros ou marrons para os olhos, blush nas cores pêssego, rosa e bronze dão o ar de efeito saúde

Quem nunca teve dúvida em combinar a cor da maquiagem com a roupa que atire a primeira pedra. Essas e outras questões norteiam o cotidiano feminino, mesmo daquelas que não fazem o uso rotineiro de batons e outros itens de beleza. Para iniciantes ou já conhecedoras deste fantástico universo, a make up artist Danielle Maestri preparou um workshop de automaquiagem que acontece nos dias 6, 7 e 8 de junho, em Cuiabá.

Com truques simples e um pouco de prática, Danielle garante que é possível transformar uma maquiagem de trabalho em um make para a balada. Priorizando o atendimento individualizado, as turmas do workshop contam com vagas limitadas, apenas doze por aula. O curso terá três horas de duração e é voltado para mulheres de todas as idades.

“Há muitas dúvidas de como usar os produtos que se tem em casa, adquiridos por iniciativa própria ou indicação. É possível aprender de maneira simples, por exemplo, que para maior durabilidade do batom basta passar um pouco de base e uma pincelada de pó nos lábios na hora que estiver preparando a pele”, ensina a maquiadora.

Entre os segredinhos do universo da maquiagem que serão desmistificados no curso estão: a preparação da pele, uso correto dos pincéis, maquiagens para trabalho e festa, aplicação de cílios postiços, entre outras dicas fáceis de serem aplicadas.

O worshop coloca à disposição das alunas material de apoio. Vale ressaltar que a participante terá que trazer seus itens de maquiagem para o curso. Para incentivar a prática da automaquiagem, cada participante ganhará um kit de pincéis.

Serviço
Curso de automaquiagem
Quem: Daniele Maestri
Quando: 6,7 e 8 de junho
Onde: Antídoto Cosméticos. Calçadão Ricardo Franco, 144-A Centro Norte.
Investimento: R$ 150
Mais informações: 9259-3459

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet