Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

AMÉM

Os Bênçãos ultrapassam fronteiras regionais e gravam primeiro disco em Salvador

Foto: Divulgação

Os Bênçãos ultrapassam fronteiras regionais e gravam primeiro disco em Salvador
A palavra de Deus cantada no ritmo da “louvadeira”, mais conhecida como swingueira. Essa é a proposta da banda gospel Os Bençãos, de Mato Grosso, que grava seu primeiro CD em Salvador, na Bahia, berço da ‘levada’ baiana a qual se dedicam.

A iniciativa dos músicos colabora com a tentativa de alavancar a carreira em todo o país. “Nossa missão é levar a palavra de Deus a um número cada vez maior de jovens, afastando-os do perigo das ruas, sempre com muita alegria”, diz o vocalista Willian Matos.

Eles colhem os louros da viagem a Salvador, já que além de contar com produção de Plinelson Silva, ex-tecladista dos grupos Oz Bambaz, Parangolé e Leva Nóiz, eles ganharam a música “Fé em Deus” do compositor Felipe Escandurras que já compôs para Ivete Sangalo, Parangolé e Fantasmão.

Além de tudo, ainda foram apadrinhados pelo pastor DDJunior Louvadeira, de Brasília, um dos fundadores da louvadeira e “afé music” no Brasil, que presenteou a banda com uma música para o primeiro CD.

Os Bençãos tem feito uma média de 12 apresentações por mês. Uma das mais fortes foi na Vigília dos Tambores com o Ministério Jedutum e o show nacional que ocorreu no início de maio, pouco antes de viajarem para Salvador, no evento Festa som da Liberdade com DJ PV, sucesso gospel no país. “Estamos fechando uma apresentação em Tocantins, algumas Marchas para Jesus em Mato Grosso e após a festa de lançamento do primeiro CD vamos fazer uma grande caravana de lançamento”, completa Willian Matos.

O Ministério Os Bençãos tem a seguinte formação: Vocal, Willian Matos; Guitarra, André Moraes; Baixo, Ackzael Tambasco; Teclado, Emerson Arruda; Bateria; Ézio Nunes; Percussão, Lukas Nacimento, Geovany Moraes, Jake Labareda, Paulo Ricardo e Fernando Henrique.

Os internautas podem acompanhar o ministério pela Fan Page e perfil dos moços. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet