Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Brasil Beach

Atividades físicas e relaxantes invadem as areias da "Praia de Cuiabá"

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Atividades físicas e relaxantes invadem as areias da
O último fim de semana foi recheado de muito entretenimento e atividades físicas na praia de Cuiabá, no residencial “Brasil Beach Cuiabá Home Resort”, que recebeu no sábado (20) os profissionais e associados da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT). Na programação, campeonatos de caiaque e pedalinhos, aulas de dança, circuito funcional na areia, Body & Mind e muito mais.

Leia mais:
Clientes do Brasil Beach podem ajudar instituição carente e assistir a Stand Up como recompensa
Brasil Beach terá 20 mil metros quadrados de lagoa cristalina sem prejudicar o meio ambiente

No domingo (21), a saúde mental e física predominou nas areias do residencial na data em que se celebra o Dia Internacional do Yoga e os praticantes da modalidade aproveitaram para relaxar à beira da lagoa de águas cristalinas. Segundo a professora de yoga, Marielle Camargo, qualquer pessoa pode praticar a atividade: "não tem idade mínima para praticar o yoga, mesmo aqueles que não têm flexibilidade ou força muscular, com a prática adquire isso. É uma modalidade tanto para homens quanto para mulheres. Profissionais que têm uma carreira estressante e que precisam de concentração para estudar, por exemplo, estão cada vez mais procurando esse tipo de exercício. Yoga relaxa, proporciona bem-estar e ativa a concentração".

E as atividades não pararam por aí, os adeptos do crossfit também estiveram presente nas areias da praia durante todo o dia, treinando pesado. A modalidade é um treinamento de força e condicionamento, ideal para qualquer pessoa, independentemente da idade ou tipo físico, ideal para melhorar a resistência respiratória, muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, equilíbrio e precisão.

*post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet