Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Iggy Azalea x Britney Spears: parceria vai mal e elas se 'alfinetam' no Twitter

Foto: (Foto: Divulgação)

Iggy Azalea e Britney Spears no clipe de 'Pretty Girls'

Iggy Azalea e Britney Spears no clipe de 'Pretty Girls'

"Pretty Girls", música gravada por Britney Spears e Iggy Azalea, não foi tão bem nas paradas e isso fez com que as cantoras publicassem "alfinetadas" em seus perfis no Twitter.

Iggy, rapper australiana que estourou com "Fancy", lamentou o fato de a música ir mal nas paradas, mesmo com quase 80 milhões de acessos no YouTube. "É difícil mandar uma música para o topo das paradas sem promoção adicional e sem apresentações na televisão. Infelizmente, eu faço apenas uma participação especial", comentou Iggy.

Depois, ela respondeu um tuíte de uma notícia do site The Pop Zone: "Meu comentário é factual, e ele se aplica a qualquer música. Eu não tenho que lamber a bunda daquela mulher 24 horas por dia para ser amiga dela, ou tenho? Tchau garotas".

Britney não respondeu diretamente, mas deu um recado no Twitter. "Mal posso esperar para voltar a Las Vegas. Muito agradecida por ter shows até o resto do ano para me preocupar... #YouWantAPieceOfMe", escreveu Britney. No começo de junho, Iggy anunciou o cancelamento de sua turnê mundial. "Eu precisava de uma pausa para entender como quero que minha música evolua", explicou.

Dueto em premiação

Britney e Iggy tocaram "Pretty Girls" no Billboard Music Awards, em maio. A música chegou apenas ao 29º lugar no hot 100, a principal parada americana de sucessos, mas caiu nas semanas seguintes. Agora, a música está na 81ª posição no hot 100.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet