Olhar Conceito

Quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Notícias / Artes Cênicas

Depois de protagonizar musicais, cuiabana terá participação em nova novela da Globo

Especial para o Olhar Conceito - Stéfanie Medeiros

30 Jun 2015 - 14:14

Foto: Rafael Monteiro

Gabriella Di Grecco

Gabriella Di Grecco

A cuiabana Gabriella Di Grecco despontou nos últimos anos como protagonista de diversos trabalhos nacionais, dentre eles as peças “Cinderella”, “Wicked” e “Cinza”. Agora, ela deu mais um passo na carreira de atriz: No dia 13 de julho, estreia a nova novela da Globo, “Além do tempo”, aonde Di Grecco interpretará a personagem Emilia Jovem.

Leia mais:
Cuiabana protagonista de musical no eixo Rio-São Paulo fala com Olhar Conceito sobre carreira de atriz

A novela, gravada em Bento Gonçalves, no sul do país, terá como par romântico Alinne Moraes e Rafael Cardoso. Os vilões serão interpretados por Paolla Oliveira e Irene Ravache. “Além do tempo” foi escrita por Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes e a direção geral de Pedro Vasconcelos.



A novela será transmitida às 18h, substituindo a “Sete Vidas”. A trama terá como temas centrais o espiritismo e cabala. A autora, Elizabeth Jhin, costuma apostar em enredos espiritualistas, como em "Eterna Magia (2007), "Escrito nas Estrelas" (2010) e "Amor Eterno Amor" (2012).

A personagem Emilia será apresentada na trama em duas fases: A atual na história, aonde será vivida pela atriz Ana Beatriz Nogueira, e os flashbacks, em que Emilia jovem ganhará vida com Di Grecco.

A Globo liberou alguns minutos da novela. Clique AQUI para assistir.

Sobre Gabriella Di Grecco

Nascida e criada em Cuiabá, Gabriella, 26 anos, já fez a montagem do musical Wicked como sua conclusão de curso da Tennbroadway. Nesta produção, a jovem interpretou a personagem Glinda, a “bruxa boa” de Oz. Seu segundo grande papel foi como Cinderella no musical de mesmo nome.

Gabriella contou ao Olhar Conceito em fevereiro deste ano que suas primeiras experiências com as artes cênicas e música aconteceram na Escola Livre Porto Cuiabá. “Foi aí que eu tive certeza que era isso que eu queria fazer da vida”, disse. Mas mesmo sabendo que queria ser atriz, a princípio Gabriella não se sentia preparada.

Depois de terminar a faculdade de publicidade em São Paulo, o primeiro trabalho de Gabriella como atriz profissional foi atuar na websérie “Lado Nix”. Ao mesmo tempo, a cuiabana voltou a estudar artes cênicas fazendo Oficina de Atores (televisão e cinema) e a Teenbroadway (musicais). Os projetos atuais de Gabriella são o musical “Cinza” e a novela global “Além do tempo”. Para saber mais sobre Di Grecco, clique AQUI.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet