Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

TURISMO

Araguaia Convention promove um dia de turista em Barra do Garças

Foto: Olhar Direto

O evento pretende divulgar os pontos turísticos de Barra, na divisa de MT e GO

O evento pretende divulgar os pontos turísticos de Barra, na divisa de MT e GO

Um passeio contemplativo pelos principais pontos turísticos de Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá, será realizado domingo (09) pelo Araguaia Convention e Visitors Bureau com um grupo de convidados que terá um dia de turista no Araguaia. E a programação promete. 

Barra define quatro shows nacionais da Expoleste 2013

O passeio terá início às 07h30 de domingo na avenida Beira Rio em Aragarças-GO; às 08h00, o grupo seguirá de ônibus semi-leito para uma visita a gruta do Pezinho e discoporto na Serra Azul.

Por volta do meio-dia será oferecido um suculento almoço com churrasco no clube do Bancrevea; às 14h30 terá outra parada
também de dar água na boca, no Heytto, para apreciar deliciosos sorvetes; às 15h30.

A excursão seguirá para a praia do Orley para efetuar uma descida no rio Araguaia de barcos, canoas e caíques até a praia Quarto Crescente onde se encerrará o passeio por volta das 18 horas no momento que terá abertura da temporada de praia 2013.

E depois o grupo seguirá para concentração na empresa Berokã para atividades lúdicas e jantar com direito a peixe assado e frios com bebidas. “Nós queremos mostrar com esse passeio que a região de Barra está entre as mais bonitas do país”, destacou Eduardo do Araguaia Convention.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet