Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

John Galliano se arrepende, revela o que levou ao declínio e se prepara para voltar

Parece que John Galliano está se recuperando e preparado para retornar ao universo fashion. Dando sua primeira entrevista sóbrio (em toda sua carreira!), ele saiu do silêncio de 2 anos e comentou o vício em pílulas, álcool e o vídeo antissemita que vazou na internet - fatos que culminaram na sua demissão da Dior, em 2011. “Pode parecer bizarro, mas estou agradecido que tenha acontecido. Eu aprendi tanto sobre mim mesmo. Eu redescobri aquele garoto que tinha fome de criação, que achava ter perdido. Estou vivo!” disse o estilista, em entrevista à Vanity Fair.

Sobre o vídeo antissemita que caiu na rede e deu início ao declínio de sua carreira, Galliano diz se arrepender. Depois de estudar a história do Holocausto, a cultura judia e se encontrar com grandes líderes judeus, o estilista afirma que foi a pior coisa já dita em sua vida: “eu vim tentando descobrir porque minha raiva foi direcionada a essa raça. Agora eu percebo que eu estava tão bravo e desapontado comigo mesmo que eu falei a coisa mais desprezível que podia”.

O estilista de 52 anos, diz que está sóbrio há 2 e que pretende voltar ao universo fashion. Ingrid Sichy, a colunista que o entrevistou, faz uma aposta: “ele está dando pequenos passos para entrar de novo no mundo da moda. Minha previsão: se preparem para o segundo ato”.

Você acha que Galliano é capaz de retomar a boa fama?
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet