Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias / Astrologia

Fenômeno raro da lua azul influencia emoções e sentimentos, afirma astróloga

Da Redação - Isabela Mercuri

31 Jul 2015 - 14:12

Foto: Tom Pennington/Getty Images

Fenômeno raro da lua azul influencia emoções e sentimentos, afirma astróloga
Nesta sexta-feira à noite acontece no céu um fenômeno astronômico raro: a lua azul. Apesar do nome sugestivo, o satélite não vai mudar de cor, mas é lembrado por ser a segunda lua cheia do mês – o que se repete, em média, uma vez a cada dois anos e sete meses.

Leia mais:
Auto-conhecimento, relacionamentos, desafios: Astróloga cuiabana explica o que aborda em suas consultas
Mapa Astral é importante ferramenta de auxílio profissional e pessoal afirma astróloga; saiba como

A última lua azul foi em 2012, e ela só volta para o céu em 2018. Um fenômeno ‘apenas’ raro para a astrologia é, para a astronomia, um momento dedicado a trabalhar o eu interior, a religiosidade, a intuição e os poderes psíquicos.

A Astróloga Maria Eunice Sousa explica que a lua cheia em si já é um período em que as emoções ficam mais intensas: “se a gente tem duas luas cheias em um mês, obviamente a gente tem um mês muito mais intenso, de emoções mais afloradas, um mês em que acontecem dois períodos de culminação, de eclosão das coisas que vinham se acumulando, vinham sendo construídas na nossa vida”, explica.

Eunice complementa a lua azul é uma lua de bastante emotividade, muito carregada de sentimento e conteúdos que estão prontos a eclodir. Por este motivo, muitos casais escolhem a data para celebrar o casamento.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ana luiza
    31 Jul 2015 às 19:03

    Olha jaa estou com medo.aaaa

  • minhocão do pari
    31 Jul 2015 às 15:52

    RUIM PARA OS LOBIZOMEM QUE TEM TRABALHAR DUAS VEZES...COM ESSA CRISE COITADOS...

Redes Sociais

Sitevip Internet