Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

começa hoje!

Segunda edição do 'Papo de Fotógrafo' terá duas palestras no MISC

Foto: Reprodução

Segunda edição do 'Papo de Fotógrafo' terá duas palestras no MISC
A segunda edição do projeto Papo de Fotógrafo acontece nesta segunda (17) e terça (18) no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (MISC), com duas palestras gratuitas.

Leia mais:
Rolê fotográfico propõe um dia como repórter em pauta jornalística na UFMT
Brasília recebe exposição do Patrimônio Imaterial Mato-Grossense neste mês

A primeira, com o fotógrafo Marcus Mesquita acontece das 19h30 às 21h deste dia 17. Marcus dedica-se à fotografia autoral e de viagem e vai falar sobre sua experiência, seus projetos e como consegue retratar criativamente o cotidiano da sociedade e das diferentes culturas.

Já na terça (18), também às 19h30, a palestra será com Fred Fagundes, jornalista e coordenador de conteúdo digital do Governo de Mato Grosso. Fred trabalha com internet desde 2002, foi co-criador do blog Jacaré Banguela e editor dos portais PapodeHomem e Hypeness. Sua palestra falará sobre o Kit Mídia Digital, sobre o que um fotógrafo para internet precisa ter, e como administrar essas ferramentas.

O projeto é uma iniciativa do grupo Rol ê Fotográfico e conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Prefeitura de Cuiabá e MISC (Museu da Imagem e do Som). As vagas são limitadas a 45 pessoas por dia, e a entrada é gratuita e por ordem de chegada.

Para maiores informaçõ es acesse a fanpage do Rolê Fotográfico.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet