Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Segredos

O que está debaixo do tapete neste Dia dos Namorados

Foto: Reprodução

O que está debaixo do tapete neste Dia dos Namorados
É eu te amo pra lá, flores pra cá e então o dia se confunde e todo mundo parece viver em uma eterna chuva de glitter. Mas tem coisas que não serão postadas no facebook, instagram e nem mesmo reveladas neste Dia dos Namorados. E isso é bom.

Conhecer alguém completamente é impossível, além de desnecessário. Essa história de “um só” ou “não temos segredos” pode não funcionar na prática. Lembra do caso daquele senhor que pediu divórcio, prestes a completar 39 anos de casado? Seu Antônio descobriu aos 99 anos que sua esposa havia traído no começo do relacionamento. Dona Rosa não guardou o segredo e Antônio não soube lidar com a traição, mesmo tendo acontecido mais de 30 anos atrás.

Mesmo um segredo bobo, como não gostar do filme preferido da amada ou algo forte como uma traição, ainda assim, sempre há algo dentro armário. Pensando nisso, nós do Olhar Conceito pedimos aos leitores que mandassem frases sobre coisas que nunca disseram aos seus parceiros. Caso você não tenha mandado a sua, pode contribuir nos comentários, é só colocar o nome como "anônimo".

Mural de segredos

"Seu filme favorito é MUITO entediante, mas gosto dele por causa do 'amasso' que nós demos durante a cena da chuva"

“Odeio o fato de você NUNCA ter crédito no celular”

“Faço comida com todo amor... Não reclame da próxima vez e faça de conta que é a coisa mais saborosa que já comeu. E nunca, nunca venha me dizer que vai me ensinar a cozinhar. Ah! E quando dizer que vai lavar a vasilha, quero acreditar que vai mesmo!”

"Vamos ter um relacionamento aberto?"

“Eu nunca te contei que você foi a pessoa que me fez sentir mais seguro, desde o dia que te conheci no cinema, até quando você me levou pra dormir na sua casa.”

“Quando desconfio de alguma atitude sua, minha vontade é te torturar com ratos, como no livro 1984.”

"Já estou há quinze minutos olhando pra tela do computador pensando em alguma coisa que eu gostaria de te dizer anonimamente, e tudo o que me vem a mente é que antes de dormir discutimos quem era o rei da Inglaterra. Acho que quando se tem alguém pra compartilhar esses devaneios non sense no meio da noite, não se precisa de muito mais. A não ser chocolate. Não esquece de trazer o chocolate hoje, por favor.

“Até o dia em q pedi você em namoro, eu estava em dúvida se queria continuar com você ou não.”

“Fui na balada e peguei alguém enquanto estávamos namorando.”

"Quem diria, amor, que eu um dia eu conheceria, me interessaria e me deixaria envolver por alguém como você. Na minha terra, chamam isso de "pagar língua", principalmente pelo fato de isso tudo resultar em um namoro sério e intenso, um quase casamento. Ainda sim, com tanta "pagação" de língua, sou feliz por ter você."

“Sem dúvida, o que começou como um simples “rolo” está avançando a passos largos para se tornar um namoro firme. Porém, a menina linda que povoa o meu coração deve perder a mania de dizer tudo para a mãe e a irmã, sem reservar nem mesmo as posições mais íntimas do casal. Resumindo: exijo privacidade ou a fila vai andar.”

“Queria que vc fosse mais aberta em não ter medo de viver e perder. Queria ver vc com mais vontade de ganhar o mundo e ao meu lado, mesmo sem ter a certeza que vou estar do seu lado amanha.”

"Case ou desocupe a noiva."

“Eu sou apaixonado por você, mas mexo com outras mulheres na rua.”

"Que vida louca. Me aproximei da filha pra ficar com a mãe e acabei não conseguindo nada. Mas ficar com a filha está cada vez melhor".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet