Olhar Conceito

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Moda

da nossa terra

Modelo de Barra do Garças faz sucesso após aparecer na abertura de 'Verdades Secretas'

Da Redação - Isabela Mercuri

24 Ago 2015 - 16:30

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Modelo de Barra do Garças faz sucesso após aparecer na abertura de 'Verdades Secretas'
Uma barra-garcense de 21 anos viu sua carreira de modelo decolar após a aparição na abertura da novela das 23h da Globo, “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco. A modelo, Raniely Linhares – nome artístico Hanne Linhares - começou a trabalhar aos 13 anos de idade e contou em entrevista ao Olhar Conceito que nunca teve as passarelas como sonho.

Leia mais:

Web série várzea-grandense sobre moda e negócios é lançada na próxima terça-feira
Estão abertas as inscrições para o concurso que revelou modelos como Gisele Bündchen e Naomi Campbell

“Depois que descobri a modelagem, comecei a gostar. Eu morei em Barra do Garças na minha infância, morava com a minha avó, e quando saí de lá era nova ainda, e não tinha tido contato com a modelagem”, afirma.

Ela foi para São Paulo trabalhar na agência Joy model, e um dos trabalhos que fez foi o casting para a abertura: “Passei no teste e gravamos em um casarão na avenida Paulista em São Paulo. Achei bacana a idéia, fiquei feliz pela experiência que vivi e agradeço a Deus pelo reconhecimento”, conta a mato-grossense.

Atualmente, Hanne está em Nova York para a semana de moda que acontece neste mês de agosto. “Meu projetos são trabalhar muito em New York, Paris, Milão e Londres, que são os principais mercados da moda. Fazer muitos desfiles, revistas e campanhas. Pretendo voltar para Barra para rever minha vó, meu parentes, primos e tios, mais para morar não”, finaliza a modelo.

Assista à abetura:



Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet