Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Interatividade

Michel Teló inova com clipe interativo que possibilita fazer homenagem a pessoa amada

14 Jun 2013 - 09:20

Wesley Santiago - Especial para o Olhar Conceito

Foto: Reprodução

Michel Teló inova com clipe interativo que possibilita fazer homenagem a pessoa amada
Quem não pôde dar presente para a pessoa que ama no dia dos namorados pode ter ganho uma nova chance de mimar a amada com ajuda do cantor sertanejo, Michel Teló. Ele lançou um hotsite onde as pessoas podem homenagear uma amiga, namorada, esposa, ou seja lá qual for o seu status de relacionamento do facebook.

O Ventania que passa por Cuiabá, novo batera no Mr. Fuck, Engenho em gravações e o ChitaBong

A idéia inovadora de usar a interatividade com a rede social parece ter surtido efeito, já foram mais de 50 mil curtidas – até o fechamento da matéria. Tudo foi pensado a partir de um vídeo de Michel Teló da música “Maria”, na ferramenta é possível trocar o nome Maria, pelo da pessoa escolhida – O sertanejo gravou mais de 300 nomes e apelidos como: Linda, vida e paixão.

Tudo começa com o cantor recebendo uma mensagem da pessoa que enviou a homenagem no celular. Durante o clipe é possível ver fotos que estão no Facebook da pessoa, além do nome das “sortudas” escolhidas. A gravação é feita em um teatro vazio, onde vão passando vários momentos com as fotos.

No fim do clipe, Michel canta o nome – que se não estiver disponível é trocado por um dos apelidos já citados – da homenageada e termina dizendo: “E aí, gostou da homenagem que eu fiz pra você? Foi com muito carinho viu, Beijo!”.

O projeto está sendo desenvolvido desde o fim de 2012, época em que o cantor começou a gravar os nomes. “Tenho um carinho especial por esse projeto que esta sendo preparado desde final de 2012. Deu muito trabalho, mas estou muito feliz com o resultado” comemora Michel.

No fim é possível compartilhar o vídeo através do Facebook,Ttwitter ou por um link disponível. Se não gostar das fotos escolhidas, o usuário pode no fim do vídeo escolher quais fotos irão entrar. O site ficará no ar por seis meses.

Algo parecido ja foi feito algum tempo atrás por uma marca de cerveja, onde Juliana Paes aparecia com uma tatuagem com o nome de quem fizesse a tatuagem e o nome do amigo "trollado" aparecia no 'bumbum' de um homem.

Clique AQUI para acessar o Hotsite
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet