Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

De malas prontas

CI Intercâmbios oferece descontos para viagens até o fim de 2015

Foto: Reprodução

Bariloche

Bariloche

Setembro geralmente é aquele mês em que os planos de viagens começam, as férias estão próximas para serem planejadas, mas nem tanto, dando tempo hábil para escolher o destino certo, que cabe no bolso e no período de folga. Melhor ainda quando encontramos aquela promoção, que te abre para opções de viagens que você não havia cogitado.

Leia mais:
Palestra sobre intercâmbio para jovens no Ensino Médio tira dúvidas e dá dicas a quem planeja estudar
Alta do dólar não diminui procura por intercâmbios e planejamento é a solução para viajar e pagar menos

E é exatamente isso que o mês de setembro trouxe para quem pensa em viajar até o fim de 2015. vou explicar: a CI Intercâmbios Cuiabá está completando 27 anos e neste mês de aniversário ela oferece descontos para todas as possibilidades de viagens, do mochilão e curso de idioma ao bilhete de trem.

Os cursos de idiomas são a modalidade que oferece maior desconto, alguns chegam a 40% e custo benefício, fazendo da viagem um combinado dois em um: turismo e aprendizado. O diretor da CI Intercâmbios Cuiabá, Terence Matfield, recomenda esse tipo de intercâmbio para pessoas que querem aproveitar bem o tempo que tem de folga, preenchendo o dia com diversas atividades. “Viajar a turismo e fazer um curso de idiomas é muito vantajoso e a CI tem opções para quem tem apenas duas semanas de folga”.

Para uma viagem de duas semanas a Manchester, na Inglaterra, com curso de inglês, sendo 20 aulas por semana, as parcelas estão em torno de R$215, isso com acomodação e duas refeições diárias.

Mas se você quer aproveitar todo o tempo para conhecer novos lugares, comidas e fazer todos os passeios, os mochilões também estão com descontos. A aventura de 8 dias em Buenos Aires e Bariloche sai em torno de R$2.290.

E se mesmo com todas as opções promocionais você não encontrar o seu destino perfeito, o diretor Terence promete oferecer um desconto de até $200 dólares para qualquer viagem fora da promoção, que seja fechada na loja.

Para mais informações sobre as ofertas de aniversário acesse AQUI, outros pacotes de viagens AQUI. a CI Intercâmbios Cuiabá esta localizada na rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes, 151c, Duque de Caxias, rua lateral do Shopping Goiabeiras. Telefone: (65) 3023-5500 / (65) 2129-9423.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet