Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Colunas

Coluna Dicas de Saúde: Dois fatos pequenos, mas interessantes

Marcelo Sandrin

09 Set 2015 - 09:15

Foto: Reprodução

Coluna Dicas de Saúde: Dois fatos pequenos, mas interessantes
Neuroteologia

Pergunta capital. “Porque acreditamos no que acreditamos?”

Pensando nisto e tendo-se em conta que mais de 90-95% da população mundial de alguma forma tem fé em um ser superior, um Deus, Deuses, Entidades,... pesquisadores resolveram estudar como nosso cérebro, nosso organismo assimila e trabalha o CREDO.

Com técnicas ultra-modernas, rastrearemos os caminhos que nos levam a reconhecer a presença de Deus em nossas vidas.  A pergunta feita de súbito, deixa-nos meio atônito e sem resposta, e quanto mais nos interrogamos mais nos angustiamos, por isso a pesquisa é para lá de pertinente. Respostas virão!!

Completas? Dificilmente!

Então, para nós fica o desafio de responder, “Porque acredito no que acredito?”

Boa Fé, meus irmãos e irmãs!

--

Casamento

Alerta aos casais. Cuidado com as “horas extras”! Mais importante ainda,  o “problema” quando afeta a mãe sendo ai
mais grave do que quando afeta o pai. Não esta entendendo? Explicamos.

Trabalho indica-nos que o início ou o aumento, de “horas extras” de  trabalho, e sua incorporação ao dia-dia do casal, pode mais pelo lado feminino que pelo masculino, demonstrar instabilidade matrimonial e possibilidade de separação e divórcio iminente. Por isso esposas e maridos alerta com as “horas extras” a bem da estabilidade familiar.

Acredite, é real! 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet