Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

até dia 18

Urban Arts faz exposição no Shopping Goiabeiras e aproxima arte digital do público

Foto: Naiara Leonor / Olhar Conceito

Urban Arts faz exposição no Shopping Goiabeiras e aproxima arte digital do público
O universo da arte digital está exposto neste mês de outubro no Goiabeiras Shopping. Dois meses após a inauguração, a galleria Urban Arts expandiu suas fronteiras e chegou até o centro de compras com o objetivo de atrair cada vez mais admiradores.

Leia mais:
Galeria com conceito de arte digital e acessível é inaugurada em Cuiabá; franquia possui 16 unidades em todo o Brasil
Capucine é convidada e leva sua série "16 conte outra vez" à galeria de Romero Britto, em São Paulo

A dona da loja em Cuiabá, a franqueada Ana Carolina Barchet, contou que a ideia foi mesmo essa: “Trouxemos para o shopping porque é um lugar que passa muita gente, então seria legal para divulgar o que temos na loja e falar mais sobre arte digital”.

Ana explica que é importante frisar que a arte digital não é “só chegar lá com um pen drive e me pedir pra imprimir”, frisa: “A arte digital é tudo que pode ser impresso. Então, o artista produz sua obra, ou no computador ou manualmente, ou usando as duas formas, e este resultado pode ser impresso”.



E as obras são muitas e em diferentes plataformas. A Urban Arts possui sketchbooks, posters, quadros, tecido canvas, ímãs, filetes e mais. No Goiabeiras, a loja buscou trazer um pouco de tudo que tem. São trinta obras expostas no total.

A exposição no shopping fica até dia 18 de outubro, todos os dias da semana do meio dia até as 21h. A loja da Urban Arts também funciona normalmente neste period, de segunda a sexta das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 14h, na Avenida Miguel Sutil em frente ao supermercado Extra. O catálogo completo também pode ser conferido AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet