Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Colunas

Escola de Humor fala sobre as dificuldade de se estudar em universidades federais em tempos de greve

Escola de Humor

12 Out 2015 - 09:47

Foto: Reprodução/ youtube

Escola de Humor fala sobre as dificuldade de se estudar em universidades federais em tempos de greve
Acorda cedo, estuda. Almoça e estuda. Janta e estuda. Tudo para conquistar o sonho de passar em uma universidade federal, só que infelizmente, na hora da verdade, o aluno precisa enfrentar um desafio maior ainda, a greve.

Leia mais:
Escola de humor alerta sobre o câncer de mama em homens
Escola de humor fala sobre as surpresas que podem estar na geladeira do seu amigo




2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Heloísa
    13 Out 2015 às 09:09

    Humor (?) pobre e chatíssimo. Pergunto se os produtores do vídeo são ou foram alunos de uma instituição pública federal. Eles precisam ser engenheiros, médicos, advogados, geógrafos, agrônomos, qualquer coisa, menos humoristas. Péssimo ator, roteiro idiota, produção pobre e argumento pior ainda. Quer tirar rápido o diploma? Se tiver dinheiro, peça pro papai pagar um curso numa universidade nos States, isto se ao menos souber arranhar o inglês, pois muitos destes papudos não sabem nem falar português corretamente.

  • Luana
    12 Out 2015 às 18:54

    Mas, gente, pra ter graça tem que fazer sentido minimamente...

Redes Sociais

Sitevip Internet