Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

neste final de semana!

Crise de Dilma não prejudica o sucesso da peça de seu imitador; Participe do sorteio de ingressos

Foto: Reprodução

Crise de Dilma não prejudica o sucesso da peça de seu imitador; Participe do sorteio de ingressos
Ele define seu começo de carreira como o ‘caminho inverso’. Gustavo Mendes começou na televisão, foi para o teatro e por último se aventurou na internet. O mineiro conversou com o Olhar Conceito e falou sobre a peça que traz a Cuiabá no próximo domingo (25).

Leia mais:
Ator de 'Mais que Dilmais' volta a Cuiabá com Stand Up 'Um show com tudo dentro'
Gustavo Mendes compila suas melhores performances no show "Mais que Dilmais"

Foi a partir de sua imitação da presidente Dilma que Gustavo ‘estourou’ e ficou conhecido em todo o país. “Não foi nada planejado, eu fiz porque percebi que ninguém a imitava, e virou um fenômeno. Nem em meus maiores sonhos eu pensava que faria tanto sucesso”, afirma o ator e humorista. Para ele, a baixa ou a alta popularidade da presidente não interfere em nada: “Eu procuro não colocar opiniões políticas, só faço piada, então consigo agradar gregos e troianos”, afirma.

Ao mesmo tempo em que interpretava Dilma, no entanto, ele continuou com projetos paralelos. Para Gustavo, é importante continuar nas diversas plataformas (TV, internet e teatro), mas é na internet que ele consegue mais público: “Ali existe uma maior possibilidade de te assistirem. Na televisão, além de eles escolherem o que vai passar, o programa passa uma vez e pronto. Na internet, fica ali pra sempre”.

No próximo domingo (25) um destes novos projetos chega a Cuiabá. “Um show com tudo dentro” estreou em 2014. Nesta peça, Gustavo interpreta diversos personagens, mas sem as caracterizações. “É um show de piadas, com texto de Stand Up. E foi um fenômeno, um dos maiores vendedores de ingressos do país”, comemora Gustavo.

O sucesso se repete em Cuiabá: a sessão de ‘Um show com tudo dentro’ das 21h, neste domingo (25), já está esgotada. Por isso, a produção abriu mais um horário às 19h30. “Eu amo Cuiabá, de verdade. Minhas expectativas para domingo são as melhores possíveis, não vejo a hora de chegar”.

Para ele, o maior indicador de êxito é o espectador que volta: “Muitas pessoas já assistiram e voltam para assistir de novo. Este pra mim é o indicador de que está dando certo, pois quem volta é porque gostou”.

Sorteio

Os leitores do Olhar Conceito que quiserem prestigiar o show de humor podem participar de mais um sorteio. O site vai sortear três ingressos individuais na próxima sexta-feira (23), e para participar basta seguir alguns passos básicos:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
2- Clicar no botão “Quero Participar” AQUI

O resultado da promoção será divulgado no dia 23 de outubro, sexta-feira. Os vencedores deverão buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto até domingo (25), das 10h às 12h ou das 14h às 16h. Na ocasião, será necessário apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio.

Os ingressos para a apresentação em Cuiabá estão à venda na Casa de Festas e custam R$70 a inteira e R$35 a meia. A censura é de 16 anos. A apresentação acontece no Teatro Zulmira Canavarros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet