Olhar Conceito

Sábado, 28 de maio de 2022

Notícias | Artes Cênicas

encerramento ENUDP

Flor Ribeirinha recebe visitantes para Festa de Todos os Santos e oficina de artesanato

Foto: Reprodução

Flor Ribeirinha recebe visitantes para Festa de Todos os Santos e oficina de artesanato
O encerramento do IV Encontro Nacional Universitário de Danças Populares acontece neste sábado (31) e traz uma oportunidade aos visitantes de conhecer como são feitos os trabalhos de dança e artesanato mato-grossense.

Leia mais:
Espetáculo 'Joelma' conta a trajetória de uma das primeiras transexuais do Brasil a buscar readequação de gênero
Encontro de dança começa nesta terça e promove intercâmbio cultural

Para começar a programação, na manhã de sábado, a partir da 8h, será realizado o ‘Tchá co Bolo Científico’, onde cada grupo (proveniente de diferentes universidades) vai contar sua experiência no aspecto artístico e das pesquisas no campo acadêmico, com a presença da professora doutora Patrícia Ozório, da UFMT e do pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência, Fabrício Carvalho. Logo depois, acontece um café tipicamente tradicional cuiabano.

Já na parte da tarde, a partir das 15h, o Grupo Residente Flor Ribeirinha vai oferecer uma oficina no Centro Cultural São Gonçalo Beira Rio.

No mesmo dia, às 19h, Domingas Leonor abre seu quintal para uma confraternização durante a Festa de Todos os Santos. Tradicionalmente, neste encontro acontecerão o levantamento de mastro, apresentações de siriri, cururueiros e um grande baile.

Para conferir a programação completa, acesse AQUI. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet