Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

renda para AACC

Bazar oferece 50% de desconto em roupas de cama, mesa e banho neste final de semana

Foto: Reprodução

Bazar oferece 50% de desconto em roupas de cama, mesa e banho neste final de semana
Uma oportunidade de comprar roupa de cama, mesa e banho mais barata e ainda ajudar a Associação dos Amigos do Câncer acontece neste final de semana, de sexta (6) a domingo (8), na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em Cuiabá.

Leia mais:
Construtora cria empreendimento que une escritório e casa no mesmo lugar, em conceito 'side by side'
Galeria com conceito de arte digital e acessível é inaugurada em Cuiabá; franquia possui 16 unidades em todo o Brasil

Com até 50% de desconto nos produtos, o Bazar Solidário MMartan terá parte da renda revertida para a AACC-MT. Sônia Cardoso, proprietária da franquia, explica que estarão disponíveis nas linhas adulto e infantil edredons, colchas, lençois, fronhas, jogos de toalhas de banho e de rosto, travesseiros e capa de almofadas.

“Os produtos a venda são de coleções anteriores, mas com toda a qualidade da MMartam e com descontos de até 50%. Além disso, as compras poderão ser pagas em dinheiro ou no cartão crédito. Para facilitar ainda mais, o consumidor solidário poderá optar em parcelar as compras em até 4 vezes nos cartões de crédito”, explica.

Otilia Fernandes Alencastro, vice-presidente da AACC falou sobre a importância da ação: “Essa é a segunda edição, em 2013 arrecadamos R$ 15 mil reais com a ação que visa buscar apoio da população por meio da venda de produtos de referência, proporcionado um bom custo benefício. E mesmo com o momento atual da economia, estamos com uma boa expectativa, pois o mato-grossense possui um grande coração e tem nos auxiliado a bater as metas mensais. Convocamos a continuarem nos ajudando”, diz.

Já o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw, disse estar feliz com a oportunidade: “Receber este bazar solidário é uma honra. E tem como uma grande vantagem é que o consumidor economiza, adquire produtos de qualidade e ao mesmo tempo beneficia a AACC-MT. Não deixem de participar”, diz.

Serviço

Bazar Solidário MMartam em prol da AACC-MT
Data: 6, 7 e 8 de novembro
Horário: sexta-feira (06.11), das 12h às 22h, no sábado (07.11) e domingo (08.11), das 9h às 18h
Local: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344 - Jd. Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet