Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Sábado e Domingo

Grupo Monofoliar lança segundo CD da carreira no Sesc Arsenal

Foto: Ahmad Jarrah

Grupo Monofoliar lança segundo CD da carreira no Sesc Arsenal
Com seis anos de estrada, o grupo Monofoliar sobe ao palco do teatro do Sesc Arsenal, neste fim de semana (7 e 8), para lançar seu segundo CD. Em um show espetáculo, o grupo apresenta ao público seu projeto autoral “Simbiose”, que já vem sendo desenvolvido há dois anos.

Leia mais:
Café da tarde na Dona Eulália e Macarronada encerram a campanha Outubro Rosa do MTMamma
Mostra de cinema e direitos humanos traz 40 filmes a Cuiabá ainda neste mês

Monofoliar é um grupo de três, Estela Ceregatti, Jhon Stuart e Juliane Grisólia, que por meio da world music está sempre em busca de uma integração entre as artes. O novo CD expressa ainda mais esse desejo de unir as sonoridades do mundo, já que foi produzido através de pesquisas de novos ritmos e instrumentos.

Homônimo ao grupo, o primeiro CD foi lançado em 2013, juntamente com o primeiro vídeo clipe “Mundo Som”, que foi dirigido por Rosana Mauro Jr..

No currículo, o trio soma apresentações por mais de 10 estados brasileiros, participações em CD’s e DVD, além de contemplações em editais do Sesc.

A sonoridade e autenticidade do grupo também se estendem para o cinema, com trilha para o documentário “Com-trato Musical” e o curta-metragem “Licor de Pequi”. Nas artes cênicas, a contribuição foi com a sonoplastia dos espetáculos “Fiu-Fiu” e “Passeio Noturno”, e música cênica para o espetáculo “OraMortem”.

O show espetáculo de lançamento do CD “Simbiose” tem direção cênica da artista Daniela Leite, concepção e iluminação de Lourivaldo Rodrigues e produção de Karina Figueredo. A entrada é gratuita, com distribuição dos ingressos a partir das 19h, uma hora antes do evento.

A realização do projeto tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, a realização do Sesc Arsenal e o apoio da Cia Arte Negus, da Associação Solarium e o Instituto Ciranda – Música e Cidadania.

Serviço
Show de lançamento CD “Simbiose” – Grupo Monofoliar
Local: Teatro do Sesc Arsenal
Horário: 20h – distribuição gratuita de ingressos a partir das 19h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet