Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Camarotes levam beleza e alegria para São João pernambucano

Além dos tradicionais ateliês de artesanato e dos restaurantes da culinária nordestina, o polo do Alto do Moura também tem disponibilizado um atrativo a mais no São João de Caruaru, Pernambuco. Dotados de infraestrutura moderna, vários espaços estão funcionando neste período junino como camarotes, atraindo muita gente bonita e animada. A intenção dos organizadores, de acordo com o empresário Zezo, é oferecer mais conforto e tranquilidade para os foliões, sem esquecer é claro de divulgar o que há de melhor em termos de ritmo e da gastronomia local.

“Há pouco tempo, praticamente não havia empreendimentos deste tipo no Alto do Moura. Mas, felizmente, aos poucos esse cenário vem se modificando. Hoje, os camarotes representam uma opção a mais para aquelas pessoas que desejam brincar a festa com a família e amigos de forma mais amena e segura”, ressalta Zezo, que está com a sua Bodega instalada na Rua Mestre Vitalino.

Frequentadoras assíduas do São João de Caruaru, as irmãs Daniele e Alice Galvão decidiram curtir neste ano as tardes do Alto do Moura nos camarotes. E não se arrependeram. “Aqui, encontramos gente bonita, música de qualidade e comidas deliciosas. Então, vale a pena gastar um pouco a mais para brincar a festa”. Os valores das entradas variam de um espaço para outro, podendo chegar até R$ 200.

Em grande parte, os serviços incluem open bar, shows com grupos musicais, buffets com comidas típicas, sistemas de segurança com saídas de emergência, áreas cobertas e pronto-atendimento médico. Antes de abrirem as portas, os espaços passaram por vistorias do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e da Prefeitura de Caruaru, garantindo, assim, a segurança e o conforto para os alegres foliões.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet