Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

s2

Filme cuiabano é considerado 'melhor comédia' no Festival Internacional de Milão

Foto: Reprodução / Vimeo

Filme cuiabano é considerado 'melhor comédia' no Festival Internacional de Milão
O filme mato-grossense “S2” venceu, no último domingo (8), a categoria ‘Melhor Comédia’ no Festival Internacional de Milão. O curta foi exibido na última sexta-feira (6) no festival, e concorria também na categoria “Novo diretor talentoso” (Talented New Director). 

Leia mais:
Diretor de filme mato-grossense e produção são nomeados em festival de cinema de Milão
Curta cuiabano é o primeiro de Mato Grosso a ir para o Festival de Gramado

Em ‘Best Comedy’, o filme concorria com “Best Man in The Dark”, de Alfred Padilla, 1500 words, de Andrew Chaplin, Pony, de Candice Carella, The Parting Shot, de Anirban Roy, Route 30 Three!, de John Putch; Bada Bing Bada Boom, de Fiona Mackenzie e Stuck in the Middle, de Kris Swinnen. Veja a classificação AQUI e a premiação AQUI. 

‘S2’ foi um filme gravado em Cuiabá, e com equipe quase 100% cuiabana e com patrocínio da Prefeitura de Cuiabá, a partir do Edital de Apoio à Produção Cultural, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O filme fala sobre os relacionamentos na era da internet, as dificuldades e problemas que as redes sociais trazem. Além disso, foca também na dificuldade de Murilo, o protagonista, em terminar um roteiro que está escrevendo.

Além do Milão Film Festival, S2 também foi exibido no Festival de Gramado, no Rio de Janeiro International Short Film Festival, no Access Code Short Film Festival (Índia), no Festival de Cinema de Três Passos, no Festival de Audiovisual de Belém e no Festival Internacional de Cinema de Macaé.

Assista ao trailer:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet