Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

premiato

Plaenge entrega seu 57º empreendimento com extensa área de lazer e dois apartamentos por andar

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Plaenge entrega seu 57º empreendimento com extensa área de lazer e dois apartamentos por andar
A Plaenge entregou seu 57º empreendimento no último sábado (14), e para comemorar realizou um café da manhã para os condôminos, e abriu as portas para as visitas no período da tarde. O ‘Premiato’ é um edifício localizado no Goiabeiras, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, com dois apartamentos por andar e vasta área de lazer.

Leia mais:
Arquiteto defende projetos para pessoas de baixa renda e afirma que arquitetura traz sentimentos à casa
Construtora cria empreendimento que une escritório e casa no mesmo lugar, em conceito 'side by side'

Rogério Iwankiw, diretor regional da Plaenge, afirma que o empreendimento possui um projeto que alia versatilidade e sofisticação: "É um empreendimento ideal para que não abre mão do conforto, do espaço e da privacidade. O térreo, entregue equipado e decorado pela mesma equipe que faz os apartamentos decorados. Possui mais de 15 ambientes de lazer com uma decoração projetada de acordo com as atuais tendências do setor", destacou.

Além disso, a área de lazer é um verdadeiro clube. Com piscina adulto e infantil, quadra de tênis, mini quadra esportiva, brinquedoteca, playground, espaço grill com piscina para visitantes, espaço mulher, fitness center, garage band, salão de jogos e salão de festas/gourmet, o morador quase não vai precisar sair de casa. O apartamento tem área privativa de 194 m² e 201 m².

O gerente da Plaenge, Adriano Melquíades, afirma que o Premiato é ideal para quem quer morar ao lado do parque: “Uma excelente localização com uma vista privilegiada de um dos cartões postais de Cuiabá”.

Ele ainda afirmou que o momento da entrega é a oportunidade que o cliente tem de comparar o projeto com o resultado: “É possível ver a qualidade dos móveis, do acabamento, do ajardinamento, enfim o que saiu do papel e se transformou em realidade. Detalhes que fazem da Plaenge líder de mercado em Cuiabá”, argumentou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet