Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

Assembleia

Dilair Savi assume Sala da Mulher e inicia os preparativos do Cuiabá Fashion

Foto: Reprodução

Janete Riva e Dilair Savi

Janete Riva e Dilair Savi

Com a posse de Janete Riva como secretária de cultura, Dilair Savi assume a coordenação da Sala da Mulher, da Assembleia Legislativa, e já planeja primeira ação. “Nosso primeiro compromisso é organizar a 5ª edição do Cuiabá Fashion. Não temos a data certa ainda, mas já tomamos a decisão de realizá-lo”, garantiu a nova coordenadora.

Esposa do deputado Mauro Savi (PR), Dilar assume a função pela segunda vez. A primeira foi em outubro de 2010, ao lado da ex-coordenadora e atual secretária de Estado de Cultura, Janete Riva. Dilair aproveitou a ocasião e convocou as entidades sociais a se cadastrarem para a pré-seleção, que escolherá as instituições que serão beneficiadas com os recursos arrecadados no Cuiabá Fashion 2013. “Quem tiver interesse, já pode procurar a Sala da Mulher para fazer a inscrição”, ressaltou Dilair Savi.

A nova coordenadora ressaltou a importância das ações da Sala da Mulher; “sabemos que a Sala da Mulher funciona com parcerias e por isso vamos valorizar as que já temos e também buscar novos parceiros para por em prática os projetos que vamos desenvolver a partir de agora”, observou.

Além do Cuiabá Fashion, evento beneficente que arrecada fundos para entidades sociais, atualmente estão em andamento na Sala da Mulher os projetos Promotoras Legais Populares, que visa o combate à violência doméstica e o esclarecimento sobre os direitos das mulheres, e o Bairros pela Paz, projeto já lançado e que deve ser iniciado em breve. Mais informações: 3313-6519 / 6507 ou 8110-8484
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet