Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

veja fotos

Fotógrafo cria álbuns de casamento incríveis (e assustadores!) a mais de 100 metros de altura

Foto: Reprodução

Fotógrafo cria álbuns de casamento incríveis (e assustadores!) a mais de 100 metros de altura
Ensaios fotográficos têm aquele velho clichê de serem feitos em jardins, praias paradisíacas ou até em grandes avenidas do mundo todo. Esqueça isso e conheça o trabalho do fotógrafo Jay Philbrick. Ele, junto com sua esposa Vicky, mostra que dá para fazer algo, digamos, um pouco mais radical.

Eles oferecem aos clientes a oportunidade de produzir um álbum (de casamento, ou book mesmo) em locais com mais de 100 metros de altura. São diversos lugares com alta perículosidade, como bordas de penhascos, poços profundos e montanhas íngremes. Não bastasse isso, eles ainda procuram o local onde a luz está no seu mais perfeito estado. Enquanto Jay fotografa, Vicki faz rapel e encontra a melhor posição de iluminação para a foto.

“Eu vou um pouco contra as tendências atuais de luz natural única e sessões fotográficas lifestyle”, explica Jay. O resultado é esse:

Todas as fotos © Jay Philbrick

*Esse post faz parte da parceria Hypeness e Canon, que criaram um canal especial (e bem inspirador!) para te mostrar como uma câmera fotográfica é tudo. Se uma imagem vale por mil palavras, o que dizer desses posts aqui? Porque “Momentos especiais merecem uma Canon”. #omelhorclick
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet