Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

Virada de ano em Chapada terá apresentação da banda Terra e queima de fogos à meia noite

Da Redação - Isabela Mercuri

31 Dez 2015 - 10:20

Foto: Reprodução

Virada de ano em Chapada terá apresentação da banda Terra e queima de fogos à meia noite
A turística Chapada dos Guimarães oferece, nesta última noite de 2015, uma festa de réveillon para todos os moradores e visitantes da cidade. A virada do ano em Chapada vai contar com show da Banda Terra e queima de fogos.


Secretária de turismo de Chapada, Mariselma Araújo (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Leia mais:
Mosteiro Bar e Cultura reformula programação para agradar todos os públicos
Confira as opções de reveillon e veja onde comemorar a virada de ano em Cuiabá

Segundo a secretária de turismo de Chapada, Mariselma Araújo, o número esperado de pessoas para a festa é de cerca de 30 mil: “De 30 a 50 mil. Ano passado tivemos 40 mil. Será a melhor virada de Mato Grosso”, comentou. A virada acontece graças à parceria do Governo do Estado e da Casa Guimarães.

Edmilson Maciel, vocalista da banda terra, conta que a comemoração será em dose dupla: “Além da virada de ano, este é também o mês em que a banda comemora 35 anos: “Somos a banda mais antiga de Mato Grosso em atividade (...) e preparamos para a virada um repertório bem eclético com MPB, samba, rock, rasqueado, lambadão... Por que o público de Chapada é muito diferenciado”.


Edmilson Maciel, vocalista da banda terra (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

A festa começa por volta das 22h e segue até as 2h da manhã, com queima de fogos à meia noite. “A banda Terra já se apresentou em diversos estados do Brasil, como Rondônia, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Vamos comemorar o réveillon e nosso aniversário em grande estilo”, finalizou Edimilson.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet