Olhar Conceito

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Carreira

Primeiro encontro 'atitudes pra vencer' reúne empresários de sucesso para inspirar novos empreendedores

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jan 2016 - 14:20

Foto: Reprodução

Primeiro encontro 'atitudes pra vencer' reúne empresários de sucesso para inspirar novos empreendedores
São necessárias muitas coisas para abrir um novo negócio: dinheiro, CNPJ, espaço físico... mas acima de tudo, é preciso ter coragem. Ouvir histórias de casos que deram certo e buscar inspiração e conselhos é um bom começo para os novos empreendedores. Pensando nisso, a Confraria dos Profissionais de Marketing do Estado organizou um encontro de ‘cases de sucesso’ em Cuiabá.

Leia mais:
Empresa que criou a 'praia de Cuiabá' constroi a maior lagoa do mundo no deserto do Egito
100em1dia: Cuiabá será a 3ª cidade do Brasil a receber projeto colaborativo de propostas para melhor convívio

No próximo dia 28 de janeiro, empresários proprietários da Farmácia Biológica, do Japidinho, da loja Caramello e da BLM se reúnem para passar suas experiências no “1º Encontro Atitudes para Vencer”.

No final do encontro, os presentes ainda terão a oportunidade de fazer uma videoconferência com Claudio Santos, diretor da área de Smarter Commerce da IBM. Ele vai falar qual o segredo para manter os negócios em alta.

A participação custa R$60 por pessoa, e toda a renda líquida arrecadada com as inscrições será revertida para o Instituto Flauta Mágica. O encontro acontece das 18h às 21h45 no dia 28 de janeiro, no Espaço CDL. As inscrições devem ser feitas pelo SITE ou pelo telefone (65) 8412-9089 (falar com Zilda).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet