Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

em Cuiabá

Hoteis oferecem descontos, horários especiais de café da manhã e transfer para participantes da corrida de reis

Foto: Reprodução / Ilustração

Hoteis oferecem descontos, horários especiais de café da manhã e transfer para participantes da corrida de reis
Os atletas que vem de fora de Cuiabá para correr os dez quilômetros da 32ª Corrida de Reis no próximo domingo (10) terão vantagens ao se hospedar em alguns hoteis do Grupo Starlis. Tarifas exclusivas, horário especial de café da manhã e transfer gratuitos serão oferecidos como cortesia aos participantes da prova.

Leia mais:

Nutricionista dá dicas aos participantes da Corrida de Reis sobre o que comer antes, durante e depois da prova
Grupo de corrida de Cuiabá faz treino aberto para 32ª Corrida de Reis

Segundo o gerente comercial do grupo, Leonardo Ferreira, essa iniciativa é para incentivar quem vem de fora: “Estamos estimulando com isso os atletas do interior do estado a virem para Cuiabá e não se preocuparem com nada mais além da tranquilidade e uma boa concentração, e depois da prova um merecido descanso”, afirma.

Leonardo explica que os hoteis Delmond e Delcas são os primeiros a oferecer as tarifas exclusivas para os inscritos na prova: “Assim como café da manhã especial servido na madrugada e transfer do hotel até o local da prova no dia da largada. Tudo isso sem nenhum custo adicional ao hóspede”.

A primeira largada da Corrida de Reis acontece às 7h da manhã, e outros grupos saem às 7h15 e às 7h30. O percurso vai da Ponte Sérgio Mota e à Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), num total de 10km.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet