Imprimir

Notícias / Política Cultural

Grito Rock Sinop abre inscrições para artistas e bandas que queiram se apresentar no festival

Da Redação - Naiara Leonor

A quinta edição do Grito Rock em Sinop, que é um dos festivais mais colaborativos e incentivadores da música local está chegando e as inscrições para artistas e bandas que querem se apresentar já estão abertas e permanecem até dia 31 de janeiro. O festival será realizado no dia 05 de março.

Leia mais:
Repertório muda e as quintas serão dedicadas ao blues no mais tradicional bar de rock da capital
Inscrições abertas para o Coral Municipal até o próximo dia 26 de janeiro

Produzido desde 2003, o Grito Rock nasceu em Cuiabá e chega nesta 14ª edição do festival e 5ª na cidade de Sinop com amplitude global, trazendo a marca de um período de novas possibilidades, onde o leque se expande ainda mais para permitir novos formatos de evento e arranjos diversos e criativos. Entre as atrações, bandas e músicos de todo ritmo, e também artistas de teatro, artes visuais, dança, moda e literatura.

Segundo um dos organizadores, o produtor cultural Anderson Maciel, “esta edição promete proporcionar ao público shows, intervenções urbanas e artísticas, exposições e debates, integrando a diversidade do público sinopense”.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro pelo site TNB – Toque no Brasil, que é uma rede de música brasileira com o objetivo de conectar bandas, músicos e produtores.

Realizado pelo Fora do Eixo, com apoio do Toque no Brasil e financiado pelo Fora do Eixo Card, o Grito Rock tem o intuito de democratizar o acesso à informação, visando o fortalecimento de uma rede global de música.
Imprimir