Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Drag Queen cuiabana é 'descoberta' e passa a integrar quadro do programa Amor e Sexo

Da Redação - Isabela Mercuri

A Drag Queen cuiabana Sarah Mitch, conhecida na capital e em outras cidades do estado por fazer diversos shows, começa a partir do próximo sábado (23) a participar do programa global Amor e Sexo, comandado por Fernanda Lima na Rede Globo.

Leia mais:

Drag Queens Sarah Mitch e Nathy Dumond lançam primeiro clipe em parceria com produção de André D'Lucca
Mais leve e 'picante', Drag Queen cuiabana lança seu terceiro vídeo clipe nesta sexta-feira

Sarah foi descoberta por Thais Fragoso, pesquisadora da emissora, sem precisar se inscrever em nada. Na verdade, foram os vídeos em seu CANAL que surpreenderam a produção do programa, que consideraram a Drag completa e ‘perfeita’ para o novo quadro: “[Fui] selecionada num Brasil de dimensões continentais, para um seleto grupo de três Drag Queens, segunda ela [a produtora], as mais completas artisticamente, do Brasil”, afirma a cuiabana.



A nova versão de ‘Amor e Sexo’ começa no próximo sábado (23), sempre após o Big Brother Brasil. Na ocasião, Sarah também vai lançar seu EP (álbum para lojas virtuais, com cinco faixas) e seu videoclipe da música ‘Alive Tonight’, produzido por André D'Lucca e Fábio Motta. As outras músicas são: "Body Shakin'", "Drag Queen", Eu S2Tombar" e "Respeito".

Quem dá vida à Sarah Mitch já há quinze anos é o cuiabano Junio Ribeiro. A drag já se apresentou em Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Cáceres, Paranatinga e outros, além de já ter ido para São Paulo, Campo Grande, Rio de Janeiro e Goiânia. Em Cuiabá, fazia shows sempre na boate ZumZum, e regularmente também na Hot Spot e no Furrundu.

Para saber mais sobre a personagem, acesse o INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE ou Snapchat (eusarahmitch).


Imprimir