Imprimir

Notícias / Música

Beyoncé anuncia shows em quatro cidades brasileiras em setembro

G1

Beyoncé anunciou em seu site oficial mais quatro shows no Brasil em setembro. Além de ser a atração principal do dia 13 de setembro, primeira noite do Rock in Rio, a cantora apresentará sua nova turnê, "The Mrs. Carter Show", em Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.

Antes do Rock in Rio 2013, cujos ingressos já estão esgotados, Beyoncé faz shows dia 8 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza, e, no dia 11, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Após passar pelo Rio, a cantora se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi - onde já mostrou sua performance em 2010 -, no dia 15 de setembro. O último show de sua nova turnê pelo Brasil será no dia 17, no Estádio Nacional, em Brasília.

Para a apresentação em São Paulo, as vendas de ingressos acontecem a partir de 28 de junho pelo site da Livepass. Nas demais cidades, as entradas podem ser adquiridas a partir de 11 de junho em Fortaleza; 20 de junho em Belo Horizonte; e 3 de julho em Brasília, segundo divulgado pela produtora XYZ Live. Ainda não há informações sobre valores dos ingressos.
Imprimir