Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Ginco realiza evento para entrega de condomínio horizontal próximo ao Goiabeiras

Da Redação - Isabela Mercuri

A Ginco entrega, em abril deste ano, seu novo empreendimento, o primeiro condomínio horizontal na região próxima ao bairro Goiabeiras, construído e desenvolvido em parceria com a Amper.

Leia mais:
Crianças recebem os presentes que pediram ao Papai Noel por meio de Concurso da Ginco
Ginco promove primeiro 'Dia dos sabores' de 2016 e oferece café da manhã a clientes

Para comemorar a finalização do ‘Villa Jardim’, a empresa realiza no próximo dia 20 de fevereiro um Show Samba Lounge com a ex-The Voicer Lorena Ly. Na ocasião, os visitantes poderão conhecer a localidade, além de desfrutar do Buffet e da boa música.

O condomínio fica a apenas três quilômetros do Santa Rosa, próximo aos principais hospitais de Cuiabá, Shopping Goiabeiras e futuro Shopping Estação, Parque Mãe Bonifácia, restaurantes, e lojas.

Dentro dele, as facilidades são ainda maiores. O Villa possui muro com cerca elétrica, ronda 24 horas, controle de entrada, playgrounds, estações de ginástica, espaço gourmet, espaço fitness, quadras de squash, churrasqueira com vestiário, quadras de tênis, calçadão, campos de futebol society e pista de Cooper.

Além disso, o ponto alto é uma praça central com vista privilegiada. Além do clima ameno, o local é rodeado por uma panorâmica com visão para Cuiabá de um lado, e para o morro de Santo Antônio, de outro.

Os lotes têm em média de 500 m² e o acesso é pela Avenida Antártica. A Ginco preparou, ainda, condições especiais de entrega, com valores parcelados em até 36 vezes fixas, tudo para facilitar a escolha daqueles que ainda não adquiriram seu lote no empreendimento e desejam viver a apenas cinco minutos de tudo o que precisam e de tudo o que amam.
Imprimir