Imprimir

Notícias / Música

'Palco Pantanal' terá show de Lorena Ly, apresentação de Matheus Ceará e muito mais

Da Redação - Isabela Mercuri

Seguindo o exemplo de shoppings centers de todo o país, inclusive do Várzea Grande Shopping, o Pantanal Shopping lança no próximo dia 17 de março o projeto ‘Palco Pantanal’. A partir daí, toda quinta-feira, o centro de compras trará uma atração de música, dança, teatro e show para sua programação.

Leia mais:
Sandra de Sá, Manu Paiva e Renato Viana se apresentam gratuitamente no primeiro VG Shopping Show

Lorena Ly afirma que apresentação de ontem foi a melhor de todas e que já está colhendo frutos do programa

Todas as apresentações serão gratuitas e abertas para todo o público. Dentre as atrações já confirmadas, estão o humorista Matheus Ceará, no dia 17/03, a turma da Mariana e Dudinha e a Galinha Pintadinha no dia 24/03 e a personagem ‘Nina’, que faz parte da Praça é Nossa (do SBT) no dia 31/03.

Além dos artistas já consagrados, o Palco Pantanal também vai dar oportunidade aos novos talentos. Para isso, é preciso se inscrever pelo email palco@pantanalshopping.com.br, e passar por uma triagem feita pela equipe de marketing, que vai agendar as apresentações.

A ideia do Shopping é unir cultura e entretenimento: “Resolvemos estender este projeto para Cuiabá para proporcionar ainda mais cultura e entretenimento para os clientes, abrir espaço para os artistas locais mostrarem seu trabalho, além de resgatar os momentos em família”, explica Tássia Carvalho, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Para o mês de abril, estão confirmados os shows de Xô Dito, com apresentação em homenagem ao aniversário de Cuiabá, a cantora cuiabana Lorena Ly, participante da última edição do reality show The Voice, um show de Stand Up comedy com Penélope e a atração musical cerrado Groove.

O Palco Pantanal fica montado até outubro, quando dá espaço ao Natal e atrações relacionadas à data.
Imprimir