Imprimir

Notícias / Tecnologia

Esse despertador vai te ajudar a acordar no horário com mais conforto e precisão

Hypeness

Essa novidade é justamente para os preguiçosos de plantão, que não cansam nunca de implorar por “só mais 5 minutos” na cama. Como nossos celulares (o tipo mais comum de despertador que há por aí) são bonzinhos o suficiente para nos deixar tirar uma soneca depois do alarme tocar, algumas pessoas têm dificuldades em levantar da cama de manhã – e a soneca vira um sono de bela adormecida.

Para acabar de vez com essa preguiça, um despertador inovador promete te tirar da cama de qualquer jeito. É que só há uma maneira de fazer o alarme parar: pisando com os dois pés sobre ele por, pelo menos, três segundos. Como o despertador vem na forma de um tapete fofinho, isso não será exatamente um problema…

Chamado de Ruggie, o produto está sendo produzido após uma mais do que bem-sucedida campanha de financiamento coletivo na plataforma Indiegogo, em que seus criadores angariaram quase 10 vezes o valor necessário para sua produção. Mesmo assim, ainda é possível reservar o seu por US$ 79 (cerca de R$ 280) pelo site. As entregas devem começar em setembro deste ano.

Como incentivo extra para acordar de manhã, os preguiçosos que adquirirem o despertador tecnológico ainda poderão customizar o som que querem ouvir, fazendo com que o momento de acordar seja mais prazeroso – assim fica até difícil querer voltar pra cama, né?

Dá uma olhada no vídeo do produto (em inglês):



Todas as imagens: Divulgação/Reprodução Youtube.
Imprimir