Imprimir

Notícias / Artesanato

Curso gratuito de artesanato e reciclagem acontece nesta quarta em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Em tempos de retenção de gastos – e também de maior preocupação com o meio ambiente – cresce a ideia que aprendemos na escola dos três R’s: reaproveitar, reciclar e reduzir. A ‘reciclar’ será possível aprender nesta quarta-feira (23), no curso de reciclagem e artesanato que acontece no CPA1, a partir das 14h.

Leia mais:
- Aprenda a fazer limpeza de pele com produtos naturais em curso gratuito esta semana
- Esfoliação corporal hidrata, dá tônus e elimina células mortas; Veja onde comprar produtos

O curso é realizado pelo projeto Reciclar’t, que oferece vários cursos e oficinas gratuitas de arte, artesanato, reciclagem e palestras sobre meio ambiente. Nesta edição, os alunos aprenderão a produzir caixas e embalagens para presente, flores e artefatos em geral, elaborados de forma ecologicamente correta e materiais recicláveis, a partir das 14h.

Na quinta-feira (15) os cursos continuam e a artesã, artista plástica e presidente da Organização Não Governamental (ONG) PRO-ECO Sandra Gusmão oferece, gratuitamente, oficina de limpeza de pele à base de mel e própolis e culinária vegana, às 18h30.

Todos os cursos são gratuitos, e é necessário fazer inscrições prévias pelo telefone (65) 9243-3828. As aulas acontecem na Rua Anápolis 2, CPA1, e são abertas para todas as idades.
Imprimir