Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Artistas de Cuiabá se reúnem para comemorar aniversário da cidade com espetáculos

Da Redação - Isabela Mercuri

A festa de aniversário dos 297 anos de Cuiabá vai acontecer em diversos pontos da cidade, e um deles é o Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa do estado. Ali, cinco grupos e artistas se reúnem para mostrar o que a arte da capital tem de melhor.

Leia mais:
Comemoração do aniversário de Cuiabá tem extensa programação cultural pelos bairros a partir desta segunda

A ideia surgiu do ator Thyago Mourão em parceria com o também ator André D Lucca. Com a vontade de fazer algo diferente, eles conseguiram o apoio da Assembleia – que vai ceder o local, iluminação e som – e de outras empresas para colocar música e humor no palco. Assim surgiu o Festival Cultural Solidário.

A festa começa no sábado (9), às 20h, com Ana Rafaela, Pessoal do Ânima e Alma de Gato, totalizando 1h30 de espetáculo, e continua no domingo (10), no mesmo horário, com André D Lucca interpretando Comadre Nhara e o roqueiro Gladstone, Lorena Ly e Henrique Maluf e Banda.

Quem quiser assistir aos espetáculos deve trocar um litro de leite por um ingresso, a partir das 14h de hoje na Casa de Festas do Goiabeiras Shopping e do Pantanal Shopping. Os ingressos também estarão disponíveis nos dias do evento: “Se sobrar, mas se Deus quiser vai esgotar tudo antes”, comemora André.

São parceiros do evento a Sala da Mulher da ALMT, a Academia Golfinho Azul, a Casa de Festas, a Las Chicas, e a CNA Publicidade e cultura. Mais informações: (65) 9972-5619.
Imprimir