Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Última temporada do show 'Perdeu Playboy', de Nico e Lau, acontece neste final de semana

Da Redação - Isabela Mercuri

A última temporada da peça ‘Perdeu Playboy’, de Nico e Lau, acontece neste sábado (4) e domingo (5) no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O espetáculo, feito em comemoração aos 21 anos de carreira da dupla, foi lançado em janeiro de 2016.

Leia mais:
Com Nico e Lau como tema e presença de Taques, Bode do Karuá anima carnaval chapadense

A peça se trata de uma comédia ambientada nos anos 70, e une piadas, músicas, performances e interatividade para falar sobre a discussão de relação. Segundo a assessoria, o show é para todos: “Casados, solteiros, amantes, traídos, traumatizados... todos entram na dança”. Durante a peça, ainda, será revelado um segredo de Lau e o porquê de ele ser contra o casamento.

A dupla ‘Nico e Lau’ foi criada em 1995 por Lioniê Vitório e J. Astrevo, depois de mais de dez anos já trabalhando em teatro. Os personagens foram criados no programa ‘Revista da Manhã’, da TV Record. Nestes 21 anos, foram diversas peças, participações em anúncios publicitários e até um DVD lançado.

Para o show deste final de semana, a classificação indicativa é de dez anos. O espetáculo tem duração de uma hora, e acontece no sábado às 21h e no domingo às 20h. Mais informações: (65) 3627.1244 / 9975.5513 / nicoelau@nicoelau.com.br.
Imprimir