Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Humorista Diogo Portugal se apresenta com show cheio de regionalismo em Cuiabá

Da Redação - Naiara Leonor

Mais uma vez o humorista Diogo Portugal se apresenta em Cuiabá, agora com o stand up comedy ‘Partiu Portugal’. Os shows acontecerão no Teatro Universitário da UFMT, nos dias 16 e 17 de julho, 21h e 19h respectivamente. Os ingressos já estão à venda na Casa de Festas.

Leia mais:
Artistas revivem performance do grupo Gambiarra em lançamento de livro sobre Liu Arruda

Procurando aproximar o público de suas piadas, Diogo Portugal mergulha no universo das cidades que recebem o stand up, para levar ao público uma peça nova a cada canto do país. Adaptando o regional para SUS apresentações, os cuiabanos podem esperar muitas ‘piadas internas’. “Acredito que desta forma a plateia se sinta ainda mais parte do espetáculo”, conta Diogo.

Confira vídeo postado na página do humorista no facebook, de uma apresentação anterior em Cuiabá.



Com mais de 20 milhões de acessos em seu canal no youtube, o humorista é o organizador do Risorama, o maior festival de humor da América Latina, que é realizado em Curitiba, além se ser o curador do Risadaria, o maior festival de humor de São Paulo.

Na TV, muitos vão lembrar de seu personagem ‘Elvisley’, o motoboy do programa ‘Zorra Total’, como também de sua participação no quadro ‘Stand up Nosso de Cada Dia’, do programa ‘Fantástico’.
Imprimir