Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Criador do site 'Mundo Canibal' traz espetáculo de Stand Up Comedy a Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

O criador do site ‘Mundo Canibal’ traz seu Stand Up Comedy à cidade de Barra do Garças (508km de Cuiabá) no próximo mês de agosto. Rogério Vilela, o comediante, apresenta no espetáculo “Despedida de Solteiro” piadas sobre o cotidiano e os relacionamentos amorosos.

Leia mais:

Depois de viagem pelo Brasil, artista reúne causos em espetáculo e se apresenta em Cuiabá

Mas este não é o único espetáculo esperado na cidade. “Colcha de retalhos: alinhando histórias pelo Brasil”, estrelado por João Luiz do Couto e Vanessa Meriqui, também uma comédia, acontece no mesmo teatro, 13 dias depois do primeiro. Ambas as peças acontecem no anfiteatro Fernando Peres de Farias. O primeiro, com Rogério Vilela, no dia 14 de agosto, às 19h e às 21h. E o segundo no dia 27, às 20h.

Rogério, além de criador do portal Mundo Canibal, é também um youtuber, e tem mais de meio milhão de inscritos. Esta será sua primeira vez na região do Araguaia. Veja um trecho do Stand Up:



O espetáculo “Colcha de Retalhos” tem por objetivo promover o intercâmbio cultural, fomentar e fortalecer a reflexão sobre a oralidade e sua importância para as peculiaridades regionais. Para isso, são apresentadas histórias e lendas de todas as regiões do país, assim como poemas de autores que expressam sentimentos e manifestações socioculturais do povo de sua terra.


Espetáculo 'Colcha de retalhos" (Foto: Ilustração)

Serviço

Rogério Vilela em “Despedida de Solteiro”
Data: 14 de agosto
Horários: 19h e 21h
Ingressos: R$25; Venda: Gráfica Rápida ou (65) 3401-6052
Local: Anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças

Colcha de Retalhos: alinhando histórias pelo Brasil
Data: 27 de agosto
Horário: 20h
Ingressos: R$15 + 1kg de alimento não perecível
Vendas: (66) 99906-2329 / (66) 98107-0955 / (66) 99697-7942
Imprimir