Imprimir

Notícias / Moda

Bazar solidário tem peças Animale, Farm, Daslu, Prada e mais a preços populares

Da Redação - Isabela Mercuri

Um bazar de roupas novas e seminovas acontece no próximo dia 1° de setembro no saguão do Teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa. O objetivo é arrecadar fundos para serem doados às Organizações Não Governamentais (ONGs) que trabalhar pela causa animal. Quem comparecer poderá encontrar peças Daslu, Animale, Farm, sapatos Prada e muito mais.

Leia mais:

Bazar em prol de ong de proteção de gatos e cachorros é realizado neste sábado em Cuiabá

A iniciativa é da deputada estadual Janaina Riva (PMDB), que reuniu um grupo e criou o “Bazar das Amigas. De acordo com a assessoria da parlamentar, é grande o número de pedidos de ajuda financeira direcionados a ela por essas ONGs.

“Como a situação das ONGs é emergencial e não dava para esperar a boa vontade do governo se mexer, como cidadã decidi fazer esse bazar com roupas seminovas minhas e de amigas minhas, bem como algumas peças novas que também já recebemos para tentar levantar o máximo de dinheiro possível”, explica Janaina.

Dentre as peças já separadas para o bazar, estão camisas, calças, saias e blusas Daslu, Mixed, Animale, Farm, Diesel, vestidos infantis de diversas marcas e até Polo Ralph Lauren. Os sapatos vão desde botas, scarpins, passando pelos plataformas de diversas marcas como Shutz, Santa Lola, Prada, entre outras. “Vale a pena conferir. A ideia é vender tudo a preços populares para que todo mundo possa levar não uma, mas várias peças e ajudar as ONGs de Proteção Animal em Cuiabá. Depois do bazar vamos ver o quanto arrecadamos, reunir essas ONGs e decidir como dividiremos”, avisa.

Quem quiser doar roupas e sapatos em bom estado de conservação para o bazar pode entregar até a próxima sexta-feira (19) na Assembleia Legislativa, no Gabinete 115, ou na Sala da Mulher.

Mais informações pelo telefone 33136616 ou 65 981515564.

Serviço


Bazar das Amigas
Data: 1 de setembro
Horário: das 11h às 20h
Local: Saguão do Teatro Zulmira Canavarros
Imprimir